Os Nossos serviÇOS

Na Organização de um Congresso, é essencial uma sólida experiência, uma boa capacidade de liderança e uma rede alargada de contactos profissionais.
É essencial que tudo corra bem, que haja um controlo efectivo das despesas e  "um saber" potenciar a qualidade.

Queremos apoiar o seu congresso este ano e repetir para o próximo. Certificamos os nossos clientes que connosco, encontram não só os melhores preços, mas o melhor acompanhamento e profissionalismo. A isto chamamos - Qualidade.

A nossa missão é potenciar o sucesso da Comissão Organizadora, o sucesso do Evento. Assim, oferecemos-lhe respostas adequadas nas seguintes áreas:

Candidaturas


  1. Elaboração da Candidatura;
  2. Recolha de apoios;
  3. Produção de documentação necessária incluíndo Meios Audiovisuais;
  4. Deslocação sempre e quando seja adequado, em apoio à Organização.

Caderno de Encargos (Budget)

  1. Elaboração de Orçamento completo e vinculativo;
  2. Acompanhamento da Evolução Financeira;
  3. Gestão Financeira.

Abstracts


RECEPÇÃO, DISTRIBUIÇÃO E ENCAMINHAMENTO DA RESPOSTA

  1. Acesso a Submissão “online”;
  2. Possibilidade de Convite personalizado e automático aos membros do Júri;
  3. Submissão de Resumo “online”. Criação de uma Área Pessoal com acesso restrito (protegido por senha e código de acesso criados na momento da submissão), permtindo a visualização e desejadas alterações pelos autores até à data limite de submissão;
  4. Avaliação do Júri “online”, também em Área Pessoal com acesso restrito;
  5. Resposta automática aos Autores com distribuição das Sessões.

Secretariado Administrativo

  1. Recepção e Controlo Informático de todas as Inscrições;
  2. Tratamento de toda a correspondência e cobrança;
  3. Apresentação de Listas de Participantes e acesso directo e exclusivo para consulta à base de dados em qualquer momento;
  4. Contactos com Expositores e Patrocinadores;
  5. Web-Mailing;
  6. Mailings Postais: Recolha, Organização, Etiquetagem e Expedição;
  7. Contratação do Gabinte de Imprensa;
  8. Apresentação discriminada de todas as despesas e receitas.

Reserva de Espaços


(HOTÉIS/CENTROS DE CONGRESSOS)

  1. Aluguer de Espaços para Reuniões e Exposições;
  2. Montagem, Decoração e Sinalética;
  3. Material Audiovisual;
  4. Tradução Simultânea (Interpretes e Material);
  5. Organização da Área de Exposição. Divisão e distribuição de espaços. Concepção e montagem de stands:
  • - Preparação e execução do “Exhibitor’s Book”;
  • - Serviços de Apoio;
  • - Transporte e Serviços de Carga;
  • - Segurança;
  • - Água, Electricidade e Serviço de Limpeza

Design Gráfico e Web

  1. Imagem Gráfica “ Logo e Lettering ” do Congresso;
  2. Papel timbrado, envelopes, certificados, diplomas, crachás, sinalética, convites,   posters do Congresso, flyers, programas, sinalética do evento, etc;
  3. Selecção e Personalização de brindes;
  4. Criação de Website (Layouts e Desenvolvimento Html/CSS);
  5. Alojamento do site e manutenção independentes, ou ao abrigo de Congresstur.pt;
  6. Execução de Programas do Congresso (provisórios e definitivos);

Secretariado On Site

  1. Total assistência durante a realização e nos locais do Evento por Staff da Congresstur.
  2. Gestão directa de novas inscrições e situações pendentes.
  3. Controlo do Programa Social.
  4. Coordenar/garantir o bom funcionamento operacional do Evento:
  • - Entrega de Documentação e Pastas;
    - Distribuição de Assistentes/Hospedeiras entre recepção, serviços de apoio e salas;
    - Controlo das Salas – Montagem, Águas, sinalética;
    - Slide Desk – Recepção de Trabalhos, Visualização e envio p/Sessão respectiva;
    - Material Audiovisual;
    - Quiosques de Internet;
    - Controlo de Acessos;
    - Impressão Automática de Certificados;
    - Decoração;
    - Contolo de Refeições;
    - Controlo de Transportes;
    - Centro de Mensagens;
    - Gabinete de Imprensa.

Outros Serviços

 
  1. Gestão de Alojamento para Convidados e Participantes;
  2. Tours & Visitas Técnicas;
  3. Transportes;
  4. Passagens Aéreas de Convidados/Prelectores;
  5. Domiciliação e Secretariado de Associações;
  6. Organização de Feiras e Exposições;
  7. Almoços, Jantares, Eventos Oficiais e Programas Sociais;
  8. Serviço de Catering;
  9. Decoração;
  10. Animação;
  11. Protocolo;
  12. Cobertura Fotográfica e Vídeo;
  13. Serviço de Babysitting.